sábado, 30 de março de 2019

Vulcano apoia João Correia


A marca portuguesa especialista em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, Vulcano, apoia o atleta João Correia, o primeiro Português a ganhar uma medalha internacional no atletismo em cadeira de rodas, que surpreendeu mais uma vez, batendo o seu record pessoal em Braga.

João Correia garantiu a sua presença no Programa de Preparação dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, com o registo de 25,21 segundos nos 100 metros após a sua participação na prova extra do Km Jovem Regional, no passado dia 23 de março.Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, destaca “apoiar o João Correia é algo gratificante para a Vulcano, sentimos que ele representa os nossos valores. O João Correia destaca-se pela sua persistência e força de vontade, o que o tem levado cada vez mais longe. É sem dúvida uma pessoa inspiracional para todos os portugueses”.

João Correia nasceu em 1983 e, aos dois anos, sofreu um acidente que o deixou numa cadeira de rodas. Em 1991, começou a praticar desporto, tornando-se no primeiro atleta português a ganhar uma medalha internacional, na modalidade de atletismo em cadeira de rodas. Já conta com 18 anos de carreira e mais de 65 participações em provas nacionais e internacionais.

Sem comentários: