terça-feira, 26 de março de 2019

Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto traz dois pontos dos Açores

O Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto conseguiu uma suada vitória frente ao Clube K, na 2.ª jornada da Série Últimos da I divisão nacional. O jogo disputado em Ponte Delgada foi ganho na negra.

Frente a um reforçado Clube K, o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto entrou bem na partida, vencendo o primeiro set por 18-25. No segundo set os açorianos reagiram, conseguindo nas vantagens empatar o encontro (26-24). O terceiro set foi dos Marujos (16-25) e, no quarto set, os vianenses não conseguiram fechar o encontro e trazer dos Açores três pontos, ao perder por 25-23. Na negra o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto esteve a perder por 11-7, mas uma ponta final de alta nível e muito querer fez com que os atletas de João Carronha conseguissem recuperar e vencer por 18-16, conseguindo desta forma vencer o encontro.

O capitão da equipa vianense, João Franco, analisa desta forma o encontro.

“Começamos o jogo da melhor maneira, sempre a dominar. No entanto, o Clube K foi crescendo ao longo da partida. Podíamos ter fechado o quarto set com uma boa recuperação, mas caiu para a equipa da casa. A negra foi conquistada com muita atitude da nossa parte, recuperando de uma desvantagem de 11-7. Foi bom termos conquistado estes dois pontos, com este "novo” Clube K.”

Com este resultado, o Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto soma duas vitórias em dois jogos, somando cinco pontos. Na próxima jornada os Marujos jogam em casa, recebendo o Sporting das Caldas. O jogo é às 18h, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior e João Franco convoca todos os vianenses a apoiar a equipa em “mais um jogo complicado”.
 
Fonte :  Voleibol Clube Viana/Casa Peixoto

Sem comentários: