sexta-feira, 29 de março de 2019

Fim de Semana de Judo enche Almada ( 800 Judocas)


© ADJS
Está tudo pronto para uma dupla sessão de Judo no Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada, no Feijó.

© ADJS

Numa organização da Associação Distrital de Judo de Setúbal, Almada recebe perto de oito centenas de jovens judocas distribuidos por três momentos. 

Assim amanha, 30 de março, temos o primeiro momento, a partir das 9h, decorre as II Jornadas da Juventude da ADJS, vão passar pelos tatamis do Complexo Municipal dos Desportos, mais de quatro centenas de jovens judocas nascidos entre 2007 e 2012. 





Pela tarde, realiza-se o segundo momento, com o Festival Infantil Mega-aula de Judo, pelas 16horas  que conta com a inscrição de duas centenas de judocas dos 3 aos 6 anos.

Finalmente já no domingo, dia 31 de março, das 9 às 13h, já com a nova hora em vigor, teremos o Torneio de Judo Cidade de Almada, que conta com a participação de cinco dezenas de clubes de oito  Associações num total de mais de duas centenas de judocas juvenis femininos e masculinos. 

Este número de participantes, no Torneio de Judo Cidade de Almada, constitui um recorde, que muito satisfaz a Associação Distrital de Judo de Setúbal, organizadora do torneio de judo. 


Sem comentários: