sexta-feira, 22 de março de 2019

Penafiel vai receber jogo da Seleção Nacional sub-20 frente à Inglaterra



Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, tem sido uma aposta da Federação Portuguesa de Futebol para a realização de jogos da selecção nacional.

Penafiel vai receber mais um jogo de futebol da Seleção Nacional, desta vez com o jogo de preparação para o Mundial 2019 sub-20 entre Portugal e Inglaterra, no próximo dia 26 de março, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

A entrada é livre, mas sujeita a apresentação de bilhete, que pode ser levantado gratuitamente na sede do FC Penafiel, a partir do dia 21 de março, mediante as condições estabelecidas pela organização. O encontro, com início marcado para as 18h00, vai ter transmissão, em direto, na TVI24. Entre os convocados destaque para Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Florentino, Rafael Leão, Gedson, Mesaque Dju, Jota, Francisco Trincão e Elves Baldé.

O Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, tem sido uma aposta da Federação Portuguesa de Futebol para a realização de jogos da seleção nacional.

O Mundial sub-20 vai ser disputado na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho. Portugal é cabeça de série do Grupo F, onde estão incluídas as seleções da Argentina, República da Coreia e África do Sul.

A seleção, comandada por Hélio Sousa, é a atual campeã europeia sub-19. 
Fonte:  Câmara Municipal de Penafiel

Sem comentários: