domingo, 21 de abril de 2013

Braga Youth Rugby Cup 2013 - 1º dia

Belenenses vs Guimarães em Sub12
Texto e Imagens :  Braga Rugby
 
A 3ª edição do Braga Youth Rugby Cup iniciou-se esta tarde de Sábado no Complexo Desportivo da Rodovia, em Braga, e estende-se até ao final da manhã de Domingo. O sol animou os cerca de 200 atletas em actividade e mais de meio milhar de amantes de rugby presentes no nosso evento. O interesse dos bracarenses também aumentou este ano. O torneio organizado pelo clube da cidade, Braga Rugby, como evento de divulgação da modalidade, passou a atrair o interesse dos mais jovens pela prática da modalidade, tendo sido patente o interesse dos jovens da nossa cidade a praticarem este rugby.
Fotografia de família
A manhã deste Domingo promete grandes jogos, com três finais escaldantes. Vale a pena aparecer no C.D. da Rodovia que continuará a mostrar rugby da mais elevada qualidade.


Esta noite podem ainda assistir aos “Rugby Skills”, entre as 22:00 e as 23:30, na Avenida Central, onde os jogadores das diferentes equipas mostrarão o que são capazes de fazer com uma bola de rugby! Viva Braga, Viva o Rugby!



Sub12

Entre os sub12, Belenenses e Cascais mostraram a qualidade das escolinhas de rugby de Lisboa, concedendo uma oportunidade única de Guimarães e Braga disputarem jogos no mais elevado patamar competitivo português.

Grupo 1

Jogos

Sub14


Entre os sub14, a CRR Centro (selecção do Centro) vai revelando capacidade de revalidar o título do torneio anterior, com Belenenses a colocar-se entre os favoritos à vitória. CRR Centro, Guimarães, Belenenses e AR Norte (selecção do norte) perfilam-se assim para a disputa dos quatro primeiros lugares, enquanto Cascais, Alta de Lisboa/S. João da Talha, Braga Rugby e ER Porto disputarão os restantes lugares.

Grupo 1

Grupo 2

Jogos

Sub16


Entre os Sub16, o CRAT já se perfila como o principal candidato à vitória e respectiva revalidação do título, enquanto o Braga Rugby promete fazer boa oposição a essa pretensão. No entanto teremos de aguardar por possíveis surpresas de Guimarães e 7 da Porta Nova amanhã.

Grupo 1

Jogos

Sem comentários: