terça-feira, 9 de abril de 2013

Três árbitros portugueses convocados pela FIRA-AER



Quatro nomeações internacionais

A FIRA-AER nomeou três árbitros portugueses para quatro competições internacionais. Paulo Duarte, Pedro Murinello e Afonso Nogueira recebem desta forma a confiança da federação internacional.

Paulo Duarte é o juiz luso que merece duas nomeações. O árbitro português vai estar no Campeonato da Europa de Sevens sub-19 no próximo fim de semana, competição onde participa também a Seleção Nacional. Para além da prova em Palma de Maiorca, Paulo Duarte vai ainda apitar o Bósnia – Finlândia, encontro da divisão 2 D do Torneio Europeu das Nações a 20 de Abril.

Já Pedro Murinello foi chamado para o Torneio de Qualificação para o Mundial Feminino XV, que decorre em Madrid entre 20 e 27 de Abril. Na prova participam as seleções de Espanha, Itália, Escócia, Suécia, Holanda e Samoa.

Afonso Nogueira é o outro embaixador português em competições internacionais. O árbitro vai estar ao serviço da FIRA-AER no Cross Border sub-17 no fim de semana de 27 e 28 de Abril.

Nota ainda para a nomeação de Jorge Mendes Silva que será delegado disciplinar da segunda etapa do Circuito Grand Prix Sevens Feminino FIRA-AER, que tem lugar em Marbella a 15 e 16 de Junho. Isto, depois de Delfim Barreira ter desempenhado as funções de delegado da federação internacional no encontro entre a Grécia e a Finlândia a contar para a divisão 2 D do Torneio Europeu das Nações.


Fonte:
AnaLima Comunicação 

Sem comentários: