quarta-feira, 12 de abril de 2023

SPRINT RALLY SHOW 1ª edição

A primeira edição do SPRINT RALLY SHOW a 20 e 21 de Maio em Oliveira de Frades.

O traçado terá a extensão de 5,7 quilómetros em terra batida, e duas amplas zonas espetáculo com visibilidade para alguns dos pontos mais espetaculares do percurso., nomeadamente na zona do salto

A parte promocional representa uma das grandes apostas do Sprint Rally Show, com especial atenção na criação de uma imagem cuidada e cativante, como parte integrante de um conjunto de ferramentas de marketing que vão diferenciar o evento em termos de comunicação.
O objetivo é muito claro, dar retorno efetivo a patrocinadores e cativar participantes e público para este e para os eventos seguintes a cargo da Target Road e do Clube Automóvel de Viseu.

Outra das novidades será também a existência de livestreaming da prova, quer localmente para ecrã gigante quer para as redes sociais em momentos selecionados.

As informações sobre o evento, o Regulamento e o Rally Guide 1 podem ser obtidas com maior detalhe a partir das redes sociais do evento “Sprint Rally Show” e igualmente na página de internet oficial em www.sprintrallyshow.com

Sem comentários: