domingo, 24 de janeiro de 2010

Agronomia Rugby - o futuro!


Mudança na tapada da Ajuda?...

Após a eleição do Eng. Amado da Silva para Presidente da Federação Portuguesa de Rugby surge a questão sobre a quem fica à frente dos destinos da Agronomia Rugby .
Aproveitando a tomada de posse do presidente eleito falamos como o Eng. Sevinate Pinto sobre esta situação. O Eng Sevinate  Pinto disse que esta questão estava resolvida e remetendo para um comunicado que a Direcção da AAAISA emitiu no passado dia 21 de Janeiro, sem de qualquer modo deixar umas palavras de viva voz, "...o Eng. Amado da Silva e eu estamos à mais de vinte anos juntos, ambos como vice-presidentes da AAAISA, um com as responsabilidades na parte desportiva e outro com a as inerentes ao funcionamento da AAAISA, portanto com o mesmo espírito...agora vou assegurar a parte Desportiva, mantemos o Director Nuno Salvador, renovando a confiança na equipa", sobre o futuro disse "...foi criada uma comissão que vai estudar a melhor forma de gerir e reorganizar a  AAAISA ... no fim será realizadas eleições para a direcção e restantes órgãos..."




Fica transcrito o comunicado da Direcção da AAISA
Como é do conhecimento geral, o Sr. Eng. Carlos Amado da Silva foi eleito Presidente da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby e por esse facto renuncia ao seu mandato de Vice-Presidente da Associação dos Antigos Alunos do ISA e à Presidência da Área Desportiva da mesma.
Na sequência deste importante acontecimento a Direcção da Associação dos Antigos Alunos do ISA tomou as seguintes decisões:
- Entregar ao Eng. António Sevinate Pinto, na sua qualidade de Vice-Presidente, a total responsabilidade sobre a Área Desportiva da Associação dos Antigos Alunos do ISA,
- Manter o Prof. Nuno Salvador Costa nas funções de Director Geral, reportando directamente ao Eng. A. Sevinate Pinto,
- Nomear uma Comissão de Sócios com várias missões organizativas incluindo a realização, no final da Época, de uma Assembleia Geral para eleição da totalidade dos Corpos Sociais da Associação.
A Direcção da AAAISA congratula-se pela eleição do “seu Presidente”a quem expressa o seu mais profundo agradecimento, por tudo, e muito foi, que realizou durante o seu longo mandato, colocando AGRONOMIA no patamar superior do Rugby nacional.
Ao novo Presidente da Federação Portuguesa de Rugby enviamos os mais sinceros votos do maior sucesso nas suas complexas responsabilidades, manifestando, desde já, todo e incondicional apoio.
Tapada da Ajuda, 21 de Janeiro de 2010
A  Direcção


Assim fica expresso o momento que vive o clube da Tapada da Ajuda 


Texto: JM
Fotos: Jogada do Mês

Sem comentários: