sábado, 30 de janeiro de 2010

Bilhar - Finais Taça Portugal no Algarve


BILHAR

Finais Nacionais 

Taça de Portugal

no Algarve




Faro acolhe primeira fase final da época

Começa em Faro, no Pavilhão do Sporting Clube de Farense, a Final Nacional da Taça de Portugal, uma prova disputada nas variantes de Pool (masculino e feminino), Pool Português e American Pool.
O evento, que está a gerar grande expectativa junto dos amantes da modalidade na região algarvia, decorrerá ao longo de todo o fim-de-semana e servirá para concluir da melhor forma a primeira grande competição da época 2009/2010 da Federação Portuguesa de Bilhar, com a presença confirmada de largas dezenas de atletas – entre eles os maiores nomes deste desporto a nível nacional – de Norte a Sul do país e ilha da Madeira.
Com o apoio da Câmara Municipal de Faro e do Sporting Clube Farense, a prova, que é a segunda mais importante da época no que à vertente individual diz respeito, servirá ainda (na variante de pool) para apurar dois atletas – o campeão masculino e a campeã feminina – que estarão presentes na Croácia, no próximo mês de Março, no Campeonato da Europa da especialidade, em representação do nosso país.
Com entrada livre, o torneio tem arranque marcado para o início da manhã do dia 30, estando as finais previstas a partir das 14 horas do dia 31, domingo, com a presença confirmada do Presidente da Câmara Municipal de faro, Eng. Macário Correia, que fará a entrega dos troféus.

Texto: Fonte FPB

Sem comentários: