quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fed CUP 2010 no Jamor

FED CUP 2010 no Jamor

Foi apresentada hoje a edição do Grupo I da zona Europa/África da Fed Cup, prova que vai decorer no Centro Desportivo Nacional do Jamor de 3 a 6 de Fevereiro.
A conferência de imprensa de apresentação foi presidida pelo Presidente FPT - José Calheiros, por Laurentino Dias (Sec. Est. da Juventude e do Desporto) e Paulo vistas (Vice-presidente da CM Oeiras), presentes também o seleccionador nacional, Pedro Cordeiro, assim como a jogadoras Neuza Silva, Frederica Piedade e Maria João Koehler.
As quatro "poules" do Grupo em Portugal, contam com a participação de algumas das melhores jogadoras do circuito profissional, nomeadamente a n.º 4 do "ranking" WTA, a dinamarquesa Caroline Wosniacki, e a n.º 7, a bielorussa Victoria Azarenka.
Dezasseis selecções, incluindo a portuguesa, vão disputar no Jamor, no CAR (Centro de Alto Rendimento), o acesso ao “play-off” de apuramento para o Grupo Mundial-II (. Áustria, Bielorússia, Bulgária, Bósnia-Herzegovina, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Israel, Letónia, Roménia, Suécia e Suíça)




A selecção portuguesa, capitaneada por Pedro Cordeiro e constituída por Michelle Larcher de Brito, Neuza Silva, Frederica Piedade e Magali de Lattre.

Texto: JM

Sem comentários: