Conforme noticiamos o acto eleitoral da passada 6ª feira para o cargo de Presidente da FPR terminou com um empate a 35 entre os candidatos Dídio Aguiar e C. Amado da Silva, assim existe necessidade da realização de uma nova chamada às urnas dos delegados eleitos assim o novo acto eleitoral ficou agendado para dia 15 de Janeiro (6ª feira).
Esta segunda volta vai ser marcada com uma novidade, a Mesa da Assembleia Eleitoral com o apoio das candidaturas, promove o acto em dois locais, ou seja, teremos duas mesas de voto. Assim existirá a habitual mesa de voto em Lisboa na sede da FPR e outra mesa de voto em Coimbra (local a indicar).
Recordando o que aconteceu na passada 6ª feira, após o conhecimento dos resultados, tanto Dídio Aguiar como Amada da Silva em declarações à Jogada do Mês, mostravam surpresa nos resultado.
Dídio Aguiar
"Foi pena não termos um vencedor...vai atrapalhar isto, tornar mais confuso tudo...estava a contar ganhar..."
C. Amado da Silva
"Aguardava uma maioria confortável ... em relação aos outros os resultados foram normais... o acto eleitoral foi muito interessante...mas para mim foi uma desilusão o resultado"
Foto: JCSERV Portugal Photo News
Sem comentários:
Enviar um comentário