sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fed. Port. Rugby - Tomada de posse órgãos sociais


Amado da Silva é Presidente


Na presença do Presidente do COP - Cmdt. Vicente Moura, do Presidente da Assembleia geral da Federação Portuguesa Rubgy  tomaram  posse hoje os novos órgãos sociais da da mesma, o acto decorreu na sede Comité Olímpico de Portugal,em  Lisboa.



Entre os vários presentes nesta cerimónia esteve o Presidente cessante Dídio Aguiar.



No decorrer da cerimónia e num breve discurso o Cmdt. Vicente Moura enalteceu a realização do acto "na casa das Federações" ou seja na sede do Comité Olímpico de Portugal, disse ainda que uma modalidade como o Rugby que cresceu não só pelos feitos da Selecção bem como pelo crescente número de praticantes e adeptos, facto que se deve ao trabalho da  anterior direcção, referiu-se ao resultado das eleições para referenciar a democraticidade da eleição "por um voto" em qualquer acto eleitoral.




O Presidente Amado da Silva no seu discurso de posse, aproveitou para agradecer a todos os que o apoiaram, e também teve com o seu antecessor palavras de simpatia,  mas voltou a referir que o jogo acabou e agora é hora de ir para o campo. Referiu que estará a tempo inteiro na federação e o grupo de trabalho da Selecção Nacional tem o apoio desta nova direcção. Fará tudo para levar o Rugby ao país, alterando o panorama actual de estar concentrado em Lisboa.
A cerimónia terminou com os cumprimentos ao novo elenco directivo.

Texto: JM
Fotos : JCSERV Portugal Photo News

Sem comentários: