domingo, 17 de janeiro de 2010

Liga Portuguesa Futebol Americano - 4ª Jornada

Lisbon Navigators
Navegar sem oposição...Mais uma vitória.



Resultado Final

Alverca Crusaders -  0  
Lisbon Navigators - 56

O campo B do Estádio Nacional em Oeiras recebeu mais um jogo  de futebol americano, neste caso a contar para a terceira jornada da 1ª Liga Portuguesa.
Após uma paragem para a época das festas, estava de volta  a competição nacional.
O jogo contaria além do factor tempo (que até  não apareceu a chuva), o  factor mais importante seria o aspecto competitivo  da equipa dos Crusaders, que só tinha efectuado 1 dos seus jogos na competição (adiados os jogos com os Porto Renegades e black Towers). 
E realmente assim se veio a confirmar, a forte formação dos LN não facilitou  a vida aos AC  alicerçada numa forte defesa, para rapidamente ganhar a posse da bola para chegar ao "touch Down". Com esta realidade em campo não é surpresa o resultado ao intervalo de 35-0.


A segunda parte,  fica marcado pela lesão do #7 (Paulo Terrinca) dos Alverca Crusaders já no final do terceiro quarto este facto obrigou ao abandono do jogo do jogador. Consequência  a equipa não jogou o ultimo quarto. De salientar que antes deste facto os Lisbon Navigators marcaram mais 3 "touch downs",  neste terceiro quarto estabelecendo assim o resultado final de 56 - 0. 
Em destaque no jogo estiveram o José Pedro #18 e  David Simões #7, um pelos seus passes o outro pelos "touch downs", o primeiro do jogo foi obra do #18 dos LN.

Com esta vitória os Lisbon navigators comanda a Liga com 6 pontos.


Texto: JM

Sem comentários: