domingo, 21 de outubro de 2012

125-0... Excesso de velocidade na Sobreda!



 GD Direito "arrasa" Benfica (125-0)

A 4 .ª jornada do Campeonato SUPER BOCK que começou na quinta-feira (imitação do futebol quem sabe..) fica marcada pelo "massacre" do SL Benfica na Sobreda pela formação dos "advogados" liderados por Pedro Leal, Aguilar e companhia (125-0)

Foi um jogo do primeiro ao último minuto de sentido único, com a formação do GD Direito fazendo praticamente o pleno de cada ataque igual a um ensaio e respectiva concretização. Para quem não esteve na Sobreda em Almada pode ser apanhado de surpresa pelo volume do resultado final mas a verdade é que Direito não encontrou do lado das Águias uma defesa consistente que impedisse de atingir a linha de ensaio.

As equipas sofreram uma grande transformação da época anterior para a actual, mas o SL Benfica em três jornadas além de não pontuar sofreu mais de 250 pontos... algo terá de acontecer para ser invertido este caminho.

Como dissemos a jornada começou na quinta na Tapada da Ajuda, casa emprestada do Cascais, que recebeu o verdadeiro dono do terreno - A Agronomia, a vitória clara foi para os "engenheiros agrónomos " 31-3.

Este sábado a jornada começou pela manhã com a vitória do líder até hoje o CDUL nas Olaias frente ao CR Técnico, por uns expressivos 64-6,

Já da parte da tarde no campo de rugby da Vila dos Arcos de Valdevez estiveram frente a frente CRAV e Belenenses, foi um jogo equilibrado com vantagem ao intervalo por um - 10-9, para os azuis do Restelo, mas no segundo tempo os homens da casa deram a volta conseguindo assim a sua primeira vitória na edição deste ano do Campeonato SUPER BOCK , o resultado final foi de 30-20.

Para completar a jornada o CDUP recebeu a  Académica de Coimbra, a vitória sorriu aos "estudantes" por 27-17. 
Texto: Jorge Martins 

1 comentário:

Jogada do Mês disse...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.482790501743898.104332.100000388585023&type=1