quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rui Silva e Jessica os favoritos


Corrida do Tejo 2012

Com cerca de dez mil participantes à partida, Rui Silva e Jessica Augusto surgem como os mais favoritos para os respectivos triunfos na Corrida do Tejo, que domingo se correrá entre Algés e Oeiras.

Num percurso praticamente plano de princípio a fim, a cor e alegria vai ser o dominador comum em termos de participação, já que em termos competitivos a questão está guardada para os mais cotados.

Vencedor em 2010, Rui Silva regressa a Oeiras para tentar repetir a vitória nessa altura, tendo como adversários mais temíveis Rui Pinto (ganhou o ano passado) e Luís Pinto, para além de um ou outro “outsider” que possa surgir.

Nas senhoras, Jessica tem dominado nas três últimas edições e apresenta-se contra Sandra Teixeira, uma não especialista que não tem “rodagem” para a atleta do Maratona.

Este domingo, pelas 10 horas, a marginal vai ser o palco da 32ª edição desta clássica Corrida do Tejo, promovida pela Câmara Municipal de Oeiras, sempre na liderança na promoção da prática da actividade física e desportiva. Mexa-se pela sua saúde!


Texto : Artur Madeira

Sem comentários: