segunda-feira, 27 de maio de 2013

Escola de Judo Ana Hormigo já tem Associação de Pais

Constituída ainda no final do ano transato, a Associação de Pais da Escola de Judo Ana Hormigo, oficializou no passado dia 21 de maio de 2013 a sua constituição através de escritura pública.

Os encarregados de educação das crianças e jovens juntaram-se para criar esta associação que visa contribuir para o desenvolvimento equilibrado da personalidade dos atletas da Escola de Judo Ana Hormigo e propugnar por uma política de educação que respeite e promova os valores fundamentais da pessoa humana. A Associação de pais propõe-se essencialmente realizar várias atividades de âmbito desportivo e cultural de forma a proporcionar a todos os encarregados de educação e restante família judoca atividades de convívio e lazer.

A associação é assim composta pelos seguintes corpos sociais: Presidente da Direção Carla Elisa Martins Nunes Dias; Vice-Presidente Filipe Manuel da Silva Lourenço; Tesoureira Ana Maria Fernandes Mendes Santana; 1º Vogal Nuno Miguel Ferreira Lopes da Silva; 2º Vogal Marta Sofia Blaise do Amaral Semblano Pissarra.

A Assembleia Geral: Presidente Abel Filipe Carrega Pereira Ribeiro Louro; Vice-presidente Jorge Miguel Trindade Neves; Secretária Raquel Susana Carrega Pereira Ribeiro Louro.

Conselho Fiscal: Presidente Francisco Aníbal Lima Mota; 1º Vogal Teresa Maria Lopes Dias D´ Gamboa Peixoto Maia de Loureiro; 2º Vogal Kun Lin Lio.

A associação irá realizar a sua primeira atividade já no próximo domingo dia 2 de junho, com a organização da Caminhada / Convívio no Freixial do Campo. O percurso terá cerca de 12 Km e após o passeio a associação promove um convívio com uma sardinhada e outras atividades. As inscrições já estão abertas em todos os locais onde a Escola de Judo Ana Hormigo está implementada.

Treino Mensal de Maio

Realizou-se no dia 25 de Maio mais um treino mensal da Escola de Judo Ana Hormigo, contando com a presença de cerca de meia centena de atletas dos 6 anos à idade sénior, divididos por três grupos. Estes atletas pertencem aos núcleos de Castelo Branco, Alcains e Jardim Escola João de Deus de Castelo Branco.

Com vista à preparação dos próximos compromissos do emblema albicastrense, Campeonato Nacional de Sub23, Open Internacional de Cadetes de Santarém e ainda o Torneio Final de Aulas da Escola de Judo Ana Hormigo os três grupos de treino realizaram treino técnico em pé e realizaram treino de luta no solo e em pé. 
 
Fonte: EJAH

Sem comentários: