domingo, 12 de maio de 2013

PORTUGAL...FANTÁSTICO, BRILHA EM LONDRES!




"OS Lobos” deixam concorrência KO.


Bem se pode dizer que "OS LOBOS" levaram de Portugal o sol com eles de tal modo encandearam os adversários neste primeiro dia do Torneio de Londres, que irá definir as 3 equipas que farão parte do grupo de Elite.

Foi eficácia a 100%, venceram os três encontros da primeira fase do torneio, venceram as três partidas da jornada inaugural da prova frente à Rússia, ao Tonga e à Espanha.

Hoje sim a Seleção Nacional de Sevens mostrou em Londres que quer manter a presença no TOP do rugby mundial de sevens – CORE TEAM – do Circuito Mundial de Sevens.

Portugal venceu por 26-10 a formação russa, depois diante da equipa de Tonga, "OS LOBOS" venceram por 12-7, aqui tiveram que dar a volta ao marcador, terminando o pleno neste primeiro dia, com a vitória no duelo ibérico, Portugal teve o jogo mais "complicado" do dia mas "correu" com a formação espanhola com uma vitória por 7-5.

Portugal joga este domingo às 9h00 com a Geórgia nos quartos-de-final da prova, no jogo que abre a segunda jornada do torneio de qualificação de Core Team para a edição da próxima temporada do Circuito Mundial de Sevens. Recorde-se que os três primeiros classificados desta prova asseguram o lugar de equipa residente. Para além de Portugal e da Geórgia, jogam pelo apuramento as seleções de Espanha, Hong Kong, Zimbabwe, Rússia, Escócia e Tonga.

No primeiro dia do Torneio de Londres, que irá definir as 3 equipas que farão parte do grupo de Elite do Rugby de 7 do próximo ano.
 
Texto
Jorge Martins
 

Sem comentários: