quinta-feira, 30 de maio de 2013

Paredes vai estar em festa no dia 1 e 2 de Junho com a Juventude



Assim o Pavilhão Gimnodesportivo de Paredes vai abrir no próximo dia 1 e 2 de Junho do corrente ano com uma atividade dedicada às crianças promovendo o dia mundial da criança através das nossas crianças que frequenta o projeto CENTROS ESCOLARES EM MOVIMENTO PAREDES 2013.
Estamos em 6 Centros Escolares com um total de inscrições a rondar os 250 jovens depois das 17:30 horas.
Conforme cartazes em anexo, vamos também proporcionar a todos os jovens desta comunidade e à população em geral atividades durante o dia 1 e durante o dia 2.
 
No Turno da manhã, as portas estão abertas para a comunidade jovem do nosso Concelho e Concelhos vizinhos. Temos professores para os receber. Um bom momento para os jovens passarem um tempo diferente.
PORQUÊ O PAVILHÃO DE PAREDES?
 
 
 
Por vários motivos, mas tendo em conta que se assiste a grandes modificações e exigências em várias áreas, devemos assumir uma nova forma de estar na SOCIEDADE, melhorando-a através da nossa prestação e intervenção, incentivando e promovendo Atividades Desportiva e Sócio – Culturais, apresentando assim, progressivamente, um melhoramento do cidadão independentemente do seu nível de aptidão
 
O ALTIS CLUBE DE PAREDES, sedeado em Castelões de Cepeda, Paredes, é uma Associação/Clube nova e que se propõe a trabalhar para o bem estar do cidadão através da Promoção, Organização e Gestão de Eventos e Espaços, na área Desportiva, Educativa, Social e Recreativa.

As modalidades no clube ( CORFEBOL - FUTEBOL AMERICANO - FLAG - BASQUETEBOL - FUTSAL - GINÁSTICA ARTISTICA - LUTAS AMADORAS - VOLEIBOL - TAEKWONDO - JUDO - BADMINTON - TÉNIS - FUTEBOL 11 - PATINAGEM - PATINAGEM ARTISTICA, entre outras vão estar presentes.
 
Fonte:
Altis C.P.

Sem comentários: