terça-feira, 14 de maio de 2013

Tiago Monteiro em busca de pontos em Salzburgring



Tiago Monteiro vai estar este fim-de-semana de 18 e 19 de Maio na Áustria para a quinta jornada do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo. Salzburgring recebe pelo segundo ano consecutivo o WTCC, naquele que será provavelmente um dos fins-de-semana mais exigentes para a Honda.

Tiago gosta particularmente do traçado austríaco mas salienta: "Que será necessário uma especial atenção à degradação dos pneus. Que tal como o ano passado vão desempenhar um papel fundamental nos resultados. É uma pista rápida e provavelmente não a melhor para os nossos carros, sobretudo se tivermos em conta que vamos ter o lastro no máximo, mais 40 quilos. Vamos por isso continuar a trabalhar como até aqui para procurar inverter essa situação e para evoluir o Honda Civic. Estamos numa pista que desconhecemos e há muito para fazer e aprender no carro", começou por explicar Tiago.

Antes de partir para Salzburgring o piloto português terá ainda tempo para um 'shake-down' em Itália: "Vamos apenas verificar se está tudo em conformidade para esta prova. Espero no final do fim-de-semana somar pontos importantes para as contas do Campeonato", concluiu Tiago Monteiro.
 
Fonte:TM18

Sem comentários: