quinta-feira, 7 de junho de 2012

Britânica Chloe Aston vence prova BP Gas

Foto: Nuno Pragana

Britânica Chloe Aston vence prova BP Gas qualificativa para o Grande Prémio Ô Hotels and Resorts 
 
Centro Hípico do Hotel Golf Mar recebe CSI3*, de 7 a 10 de junho, qualificativo para os Jogos Olímpicos 2012 de Londres.Pela primeira vez, realiza-se o Concurso de Saltos Internacional de Juniores, qualificativo para o Campeonato da Europa.
O Centro Hípico do Hotel Golf Mar, pertencente à cadeia Ô Hotels & Resorts, volta a ser palco de mais uma temporada dos Concursos de Saltos do Vimeiro e, no primeiro dia de provas, foram centenas as pessoas que se deslocaram ao recinto para assistir ao XXV Concurso de Saltos Internacional – CSI 3* - o primeiro da temporada 2012.
Na prova BP Gas, de tabela A ao cronómetro, pontuável para o Ranking Mundial e qualificativa para o Grande Prémio Ô Hotels and Resorts, soou o hino da Grã-Bretanha com a vitória da cavaleira Chloe Aston com Kolibri Classic que, em 57,07’, concluiu o percurso, com obstáculos colocados a 1,45m, sem penalizações. Em segundo e terceiro lugar ficaram também os conjuntos britânicos Daniel Moseley e Billy Grand e George Whitaker e Tubana, que completaram o percurso, igualmente com zero pontos e em 57,87’ e 58,05’, respetivamente.

Sem comentários: