segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ricardo Louro na Taça do Mundo de Madrid




O judoca da Escola de Judo Ana Hormigo ,  Ricardo Louro  esteve presente na Taça do Mundo de Madrid que se realizou no dia 2 de Junho de 2012, competição que contou com a participação de cento e trinta e nove atletas de vinte e oito países diferentes.

O judoca beirão esteve em representação do seu clube na categoria de -100Kg, sendo o único representante português nesta categoria, viajando para a capital espanhola acompanhado do seu treinador Abel Louro.

Sendo esta mais uma participação numa prova internacional, da sua ainda jovem carreira ao mais alto nível, Ricardo não foi além do primeiro combate disputado com o holandês Berend Roorda que o venceu por Ippon e que viria a alcançar a medalha de bronze.

Apesar da derrota, esta competição serviu principalmente para o judoca alcançar mais experiência a nível internacional. Sabendo de antemão a exigência do circuito internacional, não deixa de ser importante a realização de competições a este nível de forma a alcançar experiência competitiva.

Ricardo Louro, regressou a Portugal para afinar alguns pormenores, pois está convocado para a Taça do Mundo de Lisboa a realizar nos próximos dias 9 e 10 de Junho. 
 
Fonte: EJAH

Sem comentários: