sábado, 2 de junho de 2012

VANESSA FERNANDES E CAROLINA BORGES na Semana Olímpica


A medalhada olímpica Vanessa Fernandes e a atleta qualificada para os Jogos Olímpicos de Londres em Vela, RS:X, Carolina Borges, marcaram hoje presença no Complexo Desportivo do Jamor, onde está a decorrer a quarta edição da Semana Olímpica. As duas atletas deram a conhecer a sua experiência em Jogos Olímpicos e promoveram as suas modalidades.

Ao longo da semana vários milhares de crianças passaram pelo Jamor e tiveram um contacto mais próximo com várias modalidades: Andebol, Atletismo, Ginástica, Golfe, Lutas Amadoras, Pentatlo Moderno, Remo e Taekwondo. Em paralelo, as crianças presentes visitaram também uma exposição que dá a conhecer as várias modalidades olímpicas, a sua história, bem como os Trajes Oficiais para a Missão Londres 2012 e os equipamentos de competição da maioria das Federações Olímpicas Portuguesas.

A Semana Olímpica terminará no dia 3 de Junho, domingo, com a associação ao evento Mexa-se na Marginal, da Câmara Municipal de Oeiras, onde será promovida a experimentação das modalidades olímpicas e onde os participantes terão oportunidade de desejar boa sorte aos atletas olímpicos, num mural produzido para o efeito.

Fonte: CAO / COP

Sem comentários: