sábado, 2 de junho de 2012

Rock IN RIO HOMENAGEOU ATLETAS OLÍMPICOS


Mais de 20 atletas subiram ao palco durante o concerto dos portugueses Expensive Soul

O maior festival de música do mundo, Rock In Rio, homenageou os atletas que irão representar em Londres nos Jogos Olímpicos. Mais de 20 atletas já qualificados para Londres subiram ao palco durante o concerto dos Expensive Soul, para serem ovacionados pelos milhares de pessoas que assistiam ao concerto. A campeã olímpica Rosa Mota e o medalhado olímpico e Chefe Adjunto da Missão a Londres 2012, o ex-judoca Nuno Delgado, juntaram-se ao grupo e foram também homenageados.

Os atletas presentes foram: André Cardoso (Ciclismo), Carolina Borges (Vela), Diogo Carvalho (Natação), Edi Maia (Atletismo), Gonçalo Carvalho (Equestre), Gustavo Lima (Vela), Irina Rodrigues (Atletismo), João Ferreira (Atletismo), João Pedro Monteiro (Ténis de Mesa), João Silva (Triatlo), Marco Fortes (Atletismo), Marcos Freitas (Ténis de Mesa), Nélson Oliveira (Ciclismo), Patrícia Mamona (Atletismo), Sara Carmo (Vela), Sara Oliveira (Natação), Tiago Apolónia (Ténis de Mesa), Vânia Silva (Atletismo), que assim representaram a Missão nacional que já tem 70 atletas com mínimos para Londres, para além de mais alguns que estão a tentar a sua qualificação

Foi num ambiente de festa e emoção que todos subiram ao palco, naquele que foi o seu primeiro banho de multidão em Portugal antes da partida para Londres, fundamental para o ânimo de todos eles a menos de 2 meses do maior evento multidesportivo do mundo.

O convite foi feito pela organização do Rock in Rio, que manifestou o seu interesse em mais uma vez (já tinha acontecido antes da partida para Pequim), homenagear a Missão Olímpica que representará Portugal.
 
Fonte : CAO / COP

Sem comentários: