segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atletas espanholas na Escola de Judo Ana Hormigo



Com vista à preparação do Torneio Internacional de Alicante, XVIª edição masculina e XIIIª feminina, duas judocas espanholas Alma Wünsche do Club Dojo Formentera e Lydia Bellés do Judo Club Budokan de Ibiza e Valência respectivamente, estiveram a treinar na Escola de Judo Ana Hormigo para realizarem o seu último microciclo de preparação.

Tal como o albicastrense Ricardo Louro as duas atletas realizaram dois treinos diários ministrados pela equipa técnica da atleta olímpica Ana Hormigo, partindo no final da semana para Alicante (Espanha) a fim de participarem na prova e no estágio internacional organizado pela Federación Valenciana de judo.

Nesse Torneio Internacional o judoca Ricardo Louro (-100 Kg) somente realizou um combate contra o espanhol San Martin. O albicastrense começou bem o combate marcando uma vantagem de yuko, no entanto viria a perder o combate por sucessivos castigos atribuídos pela equipa de arbitragem. O atleta beirão permanecerá em Alicante para realizar o estágio internacional que se segue à competição e que conta com centenas de participantes de vários países. 
 
Fonte: EJAH

Sem comentários: