segunda-feira, 30 de julho de 2012

Escola de Judo Ana Hormigo contemplada pelo Comité Olímpico de Portugal



A Associação Judo Clube União Albicastrense, núcleo do Projecto Escola de Judo Ana Hormigo, foi contemplada com um apoio financeiro de 14.500,00 € (catorze mil e quinhentos euros) pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) em parceria com o Instituto da Juventude e do Desporto Português.

Este Projeto de Apoio Complementar destinava-se a clubes que têm em sua representação atletas no projeto olímpico ou no projeto de esperanças olímpicas 2016 e contemplava a aquisição de equipamento e material de forma a apetrechar o espaço de treino e melhorar as condições de preparação desportiva.

A este projeto concorreram diversos clubes nacionais, ficando a Associação Judo Clube União Albicastrense na 3ª posição por ordem de importância entre os 9 projetos selecionados e premiados pelos critérios de seleção.

O clube albicastrense, irá assim renovar a sua área de treino nas suas instalações sitas na Avenida da Carapalha, com a aquisição de novos tapetes de judo, dotar e equipar a sua sala de treino com novos aparelhos de musculação, e ainda adquirir material de avaliação e medição de condição física.

Desta forma a AJCUA pretende dar aos seus atletas e associados, melhores condições de treino para que mais e melhores resultados e atletas de topo possam emergir e triunfar em terras do interior.





Fonte : AJCUA

Sem comentários: