segunda-feira, 9 de julho de 2012

Judoca Ana Hormigo em Londres

jcserv 2012 / JCMYRO


Judoca Ana Hormigo nos Jogos Olímpicos como parceira de treino


É oficial, a judoca albicastrense Ana Hormigo irá integrar a comitiva olímpica portuguesa da 30ª Edição dos Jogos Olímpicos de Verão a realizar entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. A judoca da categoria -48 kg, apesar de não ter conseguido uma das 16 vagas disponíveis (relembre-se que ficou na 17ª posição do ranking olímpico) irá participar neste evento como parceira de treino das judocas mais leves, Joana Ramos (-52 kg) e Telma Monteiro (-57kg). A equipa olímpica de judo ainda é integrada por Yahima Ramirez (-78kg) e João Pina (-81 kg).

O penúltimo estágio nacional de preparação olímpica irá realizar-se entre os dias 9 e 12 de julho no Centro de Alto Rendimento da Anadia e integrará outro albicastrense, Ricardo Louro, vice-campeão nacional de sub 23 que volta a merecer a confiança da equipa técnica nacional.


DR 23012



Abel Louro em Formação Complementar para treinadores de Alta Competição


Todos os treinadores de judo que tenham ao seu encargo atletas de alta competição foram convocados pela Federação Portuguesa de Judo para uma formação complementar obrigatória por lei.

Abel Louro responsável técnico da Escola de Judo Ana Hormigo, foi o único treinador do Distrito de Castelo Branco a participar nesta ação que teve a duração de 2 fins-de-semanas.

Um dos preletores desta ação foi o espanhol Oscar Peñas, campeão da europa e finalista em várias competições mundiais da modalidade. 
Fonte: EJAh

Sem comentários: