terça-feira, 17 de julho de 2012

Pontuar é a ambição da Ocean



 GP2 Series em Hockenheim

Depois de na última jornada em Silverstone a Ocean ter conseguido terminar as duas corridas nos lugares pontuáveis, aliás bem perto do pódio, a ambição para a jornada que se avizinha este fim-de-semana de 21 e 22 de Julho em Hockenheim, abre novamente boas perspectivas para a equipa lusa que volta a ter como objectivo terminar ambas as provas nos pontos.

Nigel Melker deu um salto qualitativo em termos de performance. O piloto holandês já tinha mostrado todo o seu potencial desde o início da época e os resultados das corridas passadas deixam-no ainda mais motivado e confiante para Hockenheim: "Acho que estamos em condições de repetir aqueles resultados. Claro que o meu objectivo é sempre fazer melhor mas não vou colocar a fasquia tão alta. Voltar a terminar nos pontos é o principal objectivo e o que vier por acréscimo será ainda melhor", disse.

Victor Guerin esteve estas duas últimas semanas a preparar-se fisicamente em Itália, país onde reside, para melhor enfrentar a exigência das corridas de GP2 Series: "Foram treinos muito importantes e exigentes também. Mas a este nível nada pode ser descurado. Apesar de não conhecer o Circuito de Hockenheim penso que será uma prova mais fácil que a última, pelo menos as condições atmosféricas parecem ser melhores. Traço como meta conseguir impôr o mesmo ritmo que no Mónaco e chegar aos lugares pontuáveis ou bastante perto", rematou o piloto brasileiro que continua a disputar a GP2 Series com a Ocean.

Sem comentários: