quinta-feira, 26 de julho de 2012

Futebol Clube de Gaia apresenta: IV GAIABASKET 3X3.


Em parceria com o Município de Gaia/Gaianima, desafiamos a tradição para proporcionar aos amantes do basquetebol o melhor 3X3 de sempre, num formato pioneiro que promete sucesso.

A Esplanada do Alex - Praia de Valadares - será o palco deste evento que durante 3 dias - 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro - vai receber os melhores jogadores de basquetebol de rua, o melhor público, os melhores árbitros e a maior animação. Do 3X3 ao campismo, à música, aos prémios e a muitas mais surpresas, esta grande festa do basquetebol promete tornar-se uma referência nacional nos eventos de Verão da modalidade.

Na IV edição, prevê-se uma afluência superior a 500 participantes divididos por 6 escalões masculinos e femininos, oriundos das mais variadas cidades do País, como Coimbra, Aveiro, Lisboa, Braga, Guimarães, Matosinhos, Porto e naturalmente, Gaia, entre muitas outras.

Organismos como o Municipio de Gaia e Gaianima, Junta de Freguesia de Canidelo, Associação de Basquetebol do Porto e parceiros privados como a Esplanada do Alex, BA Vidro, S.A., Spalding, Gaia Sport Center, Rádio Nova Era, entre outros, juntaram-se a mais uma iniciativa com a marca FC GAIA.

As inscrições são limitadas e estão abertas em fcgaia.pt.

Sem comentários: