terça-feira, 24 de julho de 2012

Ocean ruma a Budapeste para mais uma ronda da GP2 Series


Depois da boa prestação conseguida no fim-de-semana passado em Hockenheim, a equipa portuguesa não teve descanso e já rumou a Budapeste ao traçado de Hungaroring para mais uma jornada da GP2 Series que decorre a 28 e 29 de Julho.

Com uma segunda metade de temporada bastante competitiva a Ocean que pontuou nas duas corridas na Alemanha e conseguiu a sua melhor qualificação da temporada com o terceiro posto está em posição de ambicionar manter os bons resultados. Nigel Melker deu um salto qualitativo em termos de performance e apesar de considerar o circuito húngaro bastante particular não esconde a ambição: "Quero sempre fazer melhor. Mas sei que vai ser um fim-de-semana exigente. Preciso de analisar bem a configuração do traçado e encontrar com a equipa o melhor 'set-up' para o carro. Uma certeza tenho, a de querer marcar mais pontos para as contas do Campeonato", referiu.

Victor Guerin tem vindo a evoluir de forma notória desde que se estreou na GP2 Series. E de visita a um traçado que já conhece, espera poder tirar partido disso: "A principal preocupação passa por conseguir fazer uma boa qualificação. É muito importante o lugar na grelha para o desfecho das corridas. Depois se conseguirmos juntar tudo o que já fizemos de bom numa única corrida, tenho a certeza que vou chegar aos pontos. É apenas uma questão de tempo", concluiu o piloto brasileiro.

Sem comentários: