terça-feira, 17 de julho de 2012

Hockenheim é o próximo destino da Ocean na GP3 Series


A GP3 Series compete este fim-de-semana no traçado alemã de Hockenheim e a Ocean Racing Technology está mais motivada que nunca. A sequência de bons resultados abre boas perspectivas à equipa portuguesa de voltar a subir aos lugares de pódio. É esse o principal objectivo da estrutura lusa.

Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda são os três pilotos de serviço. O nível de experiência de cada um dita ambições distintas. Ceccon ocupa a oitava posição da tabela e espera somar dois bons resultados, no pódio de preferência, para conseguir subir posições na classificação geral: "Espero que este fim-de-semana tudo corra bem sem nenhum percalço. Fiz uma boa sessão no simulador e sinto-me preparado para mais uma batalha", referiu o piloto italiano.

Robert Cregan tem protagonizado uma excelente evolução e numa altura em que está cada vez mais adaptado ao carro, já não esconde querer chegar aos lugares pontuáveis: "Estou muito entusiasmado com esta corrida. Vai ter lugar num circuito que conheço bem de outras categorias. É muito semelhante a Valência onde tive um bom desempenho. Espero finalmente conseguir amealhar os meus primeiros pontos da temporada", referiu o irlandês.

Carmen Jorda que se viu impossibilitada de alinhar na última jornada devido a uma indisposição quer recuperar o tempo perdido: "Estou com muita vontade de entrar em pista e recuperar o tempo perdido. Foi uma pena o que aconteceu na prova passada mas continuo com a mesma motivação e ambição de fazer melhor e melhor".

Sem comentários: