segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ADJS no "BUDO PERFORMANCE 2012"

A Associação DISTRITAL DE JUDO DE SETÚBAL esteve presente a convite da organização, no “BUDO PERFORMANCE 2012” organizado em conjunto pela  Associação de Lisboa e a Escola Nuno Delgado.
 
Vários judocas dos clubes da ,Associação, que regularmente participam nos Treinos Associativos de Competição, participaram no treino de sábado de tarde de acordo com o que foi estabelecido com a organização,

Neste contexto estiveram presentes atletas, do C.C.D. Pragal/Almada, do Vitória F.C. , do G.A. Costa da Caparica, da S.F.U.Agricola, do C.R. Charnequense e Ext. F. Luis de Sousa. Participaram ainda os treinadores Fernando Quintino e o Director Técnico Distrital Nelson Trindade.

Após o treino de sábado de tarde, o Director Técnico Distrital esteve presente a convite da organização numa excelente iniciativa do BUDO PERFORMANCE e ADJLisboa, um jantar de convívio entre vários treinadores convidados e outras figuras importantes na modalidade, tendo depois decorrido no Museu do Desporto, um colóquio sobre o tema “Depois dos Jogos de Londres que Futuro” 

Sem comentários: