domingo, 25 de novembro de 2012

Empate no derby de Lisboa entre CDUL e Belenenses

Agronomia recebe e vence  Académica

A 9.ª jornada do Campeonato SUPER BOCK realizou-se esta tarde com destaque para o empate no Estádio Universitário entre o CDUL e o Belenenses (9-9), vitórias naturais do CR Técnico na Sobreda frente ao SL Benfica, do CDUP na Leça da Palmeira frente ao Crav e na Tapada da Ajuda a Agronomia frente aos "estudantes" de Coimbra.

Resultado desta ronda com o descanso de Cascais e Direito, CDUP ganha uma posição e tudo o resto fica onde estava.

Ainda na ressaca da derrota inesperada em casa frente ao CDUP, o campeão nacional recebia o sempre lutador e perigoso Belenenses, que perante umas condições improprias para a pratica conseguiram as duas equipas esforçar para expor os seus talentos no final o empate (9-9) é um resultado justo.

Na Tapada da Ajuda, as condições atmosféricas e o terreno não impediram de um jogo animado com equilíbrio durante o primeiro tempo (10-9) segundo tempo a "máquina" dos "engenheiros agrónomos" ceifou os "estudantes" dominando esta segunda metade acabando por vencer por 30-12.

Na Sobreda a formação das Olaias o CR Técnico marcou pontos ao vencer o "lanterna vermelho" SL Benfica (3-28) a norte em Leça da Palmeira os "universitários" venceram a equipa de Arcos de Valdevez - CRAV, (33-7). Nesta 9.ª jornada do Campeonato SUPER BOCK folgam as equipas do Direito e do Cascais.
Texto: Jorge Martins 

Sem comentários: