terça-feira, 6 de novembro de 2012

NC Benfica faz o Pleno ..."papa tudo"

JCSERV / JCMYRO - ARQ

NC Benfica ao vencer a Supertaça de Portugal de Corfebol este domingo fez o "Tri" na época desportiva 2011_2012,  o vencedor juntou assim a Supertaça ao título de Campeão Nacional e de vencedor da Taça de Portugal.

Frente a frente no Pavilhão do Sport Grupo Sacavenense estiveram duas equipas que colocaram em campo toda a dinâmica que um jogo de Corfebol pode demonstrar. 
Sendo "rivais" de longa data, o NCB e CCCD lutavam pelo último titulo da época, quem foi ao  Pavilhão do Sacavenense, pode assistir a um grande derby, uma partida de grande qualidade técnica e emoção em que ambas as equipas estiveram muito equilibradas na primeira parte, mas na segunda parte mesmo com a pressão do Clube de Carnaxide, Na valeu a maior experiência do Núcleo de Corfebol de Benfica para  vencer a partida por 14-11, conseguindo assim juntar mais um Troféu na sua galeria da época 2011/2012.
No final foi entregue a Taça à equipa vencedora pelo representante da Junta de Freguesia de Sacavém, entidade que ofereceu o troféu.

Sem comentários: