terça-feira, 13 de novembro de 2012

Baseball em Portugal...Passado, Presente e Futuro é White Sharks

 
A propósito do jogo de abertura da época 2012/13 da equipa de Cadetes dos White Sharks Almada Beisebol Clube, fizemos uma reportagem junto do clube que dominou o panorama da época desportiva nacional de baseball.

Da reportagem a publicar na próxima edição da revista vamos dar um "cheirinho"

White Sharks Almada Beisebol Clube

Cadetes o Futuro de Almada

Apresentaram-se num jogo na Pista Municipal de Atletismo da Sobreda contra os Juniores A do clube.
Mostraram que o clube cuida bem da modalidade, muitos vieram dos minis. os CADETES são a esperança e também já uma certeza no futuro do clube, seguindo as pesadas de outros que hoje fazem brilhar o emblema do clube na categoria principal, os seniores.

Mas não é uma mar de rosas pois se do lado do clube tudo se faz e se faz...falta o fazer tudo do lado da entidade que gere "por agora" a modalidade em Portugal.

Em termos de jogo jogado, a vitória foi dos Juniores, campeões nacionais, campeões na liga Fertagus e ainda da taça de Portugal, com o resultado de 16-2.

Texto: Jorge Martins


2 comentários:

Anónimo disse...

Como membro da equipa junior dos White Sharks gostava de salientar a excelente atitude dos cadetes no decorrer do jogador e felicitar os treinadores pelo excelente trabalho que estão a executar.

Equipa Cadetes - White Sharks A.B.C. disse...

Nunca é tarde para celebrar o que de bom se faz pelo Basebol em Portugal. E desta forma agradecemos todo o apoio que nos têm dado nesta jornada que não é fácil mas que dará certamente frutos pelo bom trabalho. Um muito obrigado a todos os pais e acompanhantes, a todos os dirigentes do clube, a todos os atletas de todos os escalões e ao Jorge Martins pelo excelente trabalho desenvolvido até agora.

Equipa Cadetes - White Sharks A.B.C.