domingo, 18 de novembro de 2012

"Temporal" Universitário do Norte vence Campeão


A 8.ª jornada do Campeonato SUPER BOCK arrancou no sábado com mais uma surpresa do CDUP, depois de na jornada anterior em casa vencer a Agronomia por 22-20, veio a Lisboa vencer o Campião e actual lider do campeonato CDUL por 16-14.

Quem foi ao universitário de Lisboa, talvez não se seja surpreendido pelo resultado, a vitória dos universitários do Porto frente aos de Lisboa resulta de uma boa prestação dos primeiros, conjugado com situações menos positivas recorrentes no jogo do CDUL ao longo desta época que permitem no final da partida a vitória ir para a formação nortenha.


Nos outros dois jogos disputados no sábado a Académica de Coimbra redimiu-se da derrota nas Olaias na jornada anterior e venceu no seu reduto o Cascais por 30-16, a mesma atitude teve a formação da Agronomia que na Tapada da Ajuda venceu 26-15 a equipa do CRAV.


A 8.ª jornada do Campeonato SUPER BOCK terminou hoje com dois encontros, com vitória para a formação do GD Direito sobre o CR Técnico no Monsanto por 26-8, no Restelo, o Belenenses recebeu o lanterna vermelha o SL Benfica, os azuis venceram com facilidade por 69-0, assim sendo o SL Benfica ainda não pontuou.

A Classificação geral provisória está assim (existem jogos em atraso)


1 CDUL

2 GD DIREITO

3 AEIS AGRONOMIA

4 BELENENSES

5 AA COIMBRA

6 CDUP

7 AEIS TECNICO

8 GDS CASCAIS

9 C.R. ARCOS VALDEVEZ

10 SL BENFICA





Sem comentários: