terça-feira, 24 de janeiro de 2012

2ª Experiência de Andebol para a Deficiência Intelectual


2ª Experiência de Andebol para a Deficiência Intelectual
Matosinhos acolhe actividade de andebol para a deficiência intelectual


A cidade de Matosinhos acolhe o ANDDIball Project 2012 – 2º Encontro Experimental de Andebol para a Deficiência Intelectual, no próximo sábado dia 28 de Janeiro pelas 10:00h no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua.

A iniciativa é da ANDDI-Portugal e da Handball Project – Associação para a Promoção e Desenvolvimento do Andebol e conta com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, do Padroense Futebol Clube, da Associação de Andebol do Porto e da Federação de Andebol de Portugal.
Tal como no 1º Encontro que decorreu no passado mês de outubro no Colégio de Gaia, faz parte do programa a realização de skills motores, torneio de 7 metros e jogos integrados com jogadores federados do Padroense F.C. (masculinos), do CALE – Clube de Andebol de Leça (femininos) e praticantes do desporto adaptado do F.C.Porto, Clube APPACDM de Gaia, CARPD-Touguinha da Santa da Misericórdia de Vila do Conde e da instituição local APPACDM-Matosinhos, num total de 60 participantes.
O 2º Encontro Experimental de Andebol para Deficiência Intelectual servirá ainda de palco para a assinatura do protocolo de cooperação entre a ANDDI-Portugal e a Federação de Andebol de Portugal (FAP), no âmbito do programa “Andebol 4 All”, com as presenças dos presidentes Henrique Torrinha (FAP) e João Pardal (ANDDI-Portugal), bem como do Vereador da C.M. Matosinhos Dr. José Guilherme Aguiar.


Fonte : AnaLima Comunicação.

Sem comentários: