terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jantar de Reis reúne família CRAV



Entrega de prémios foi o ponto alto da noite

O Jantar de Reis do Clube de Rugby de Arcos de Valdevez (CRAV) aconteceu no passado dia 14 de janeiro, sábado, no restaurante Casa Real. Esta festa reuniu jogadores, treinadores, dirigentes, amigos e simpatizantes do clube.

O convívio revelou-se uma oportunidade para estreitar laços e divulgar algumas atividades desenvolvidas pelo CRAV. O clube aproveitou a ocasião para agradecer a todos os seus apoiantes e dirigiu um reconhecimento especial ao professor Carlos Costa, diretor do Agrupamento de Escolas de Valdevez, cuja colaboração tem sido extremamente indispensável para a divulgação da modalidade nas escolas. Foi destacado, igualmente, o empenho de Alexandre Outeiro no desenvolvimento do projeto CARM (Centro de Aperfeiçoamento de Rugby do Minho), cujo reinício de atividade está programado para o próximo dia 23 de janeiro, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.

A noite foi marcada pela já habitual entrega de prémios. É de referir que até ao escalão sub-14 não se distingue qualquer jogador individualmente, por isso todos os jovens atletas do CRAV receberam uma pulseira simbólica do clube. Os troféus foram entregues por representante dos patrocinadores do clube, nomeadamente o Hotel Ribeira, McDonalds Braga, Feliciano Soares Granitos, Intermarché, Crédito Agrícola-Caixa do Noroeste, Kia/KV Automóveis e Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. Os prémios Mérito decididos pela equipa sénior foram atribuídos a Alfredo Lago, Carlos Lobo e José Carlos Azevedo. O prémio Espírito do Rugby foi entregue a Rui Aguiam e o prémio Amigo do Rugby foi oferecido a João Puga.


Os prémios atribuídos aos atletas do CRAV foram os seguintes:

Atleta do Ano Sub-16 - Luís Tenente

Atleta do Ano Sub-18 - Davide Matos

Atleta do Ano Feminino - Catarina Pinto

Revelação Sénior - Luís Salvado

Atleta Sénior 2011 - Afonso Vareta

Prémio Júlio Faria, Mérito Desportivo - Mário Ascensão

Por: Gabinete de Comunicação do CRAV

Sem comentários: