quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cinco medalhas para os judocas da EJAH


Os judocas da Escola de Judo Ana Hormigo (EJAH) iniciaram o ano com o pé direito ao conquistarem cinco medalhas em Góis, no passado domingo.
Góis foi palco do Open de Coimbra Juniores (sub 19 anos) e Juvenis II (sub 15 anos) que se realizou no passado dia 8 de Janeiro e teve a participação de centenas de judocas de vários pontos do país.

A Escola da olímpica Ana Hormigo deslocou-se a Góis com o objectivo de pontuar para o ranking nacional de juniores com a participação de Mariana Milheiro nos -70 Kg e Luís Filipe Marques nos -60 Kg. Outro dos objectivos da deslocação a Góis era dar rodagem competitiva aos atletas juvenis Inês Ascensão -52 Kg, Ihor Kurcherha, -46 Kg e Ovidiu Bejan -50 Kg, que estão a preparar a sua participação no campeonato nacional.

A judoca júnior Mariana Milheiro -70 Kg e a juvenil Inês Ascensão -52 Kg estiveram em grande destaque e evidência, vencendo todos os seus combates ao longo da competição conseguindo assim o lugar mais alto do pódio, o 1º lugar destas duas atletas foi a recompensa por todo o trabalho realizado ao longo da competição.

Por outro lado Ihor Kurcherha -46 Kg conseguiu um brilhante 2º lugar e Ovidiu Bejan -50 Kg alcançou a medalha de bronze merecendo assim um excelente 3º lugar. Luís Filipe Marques não conseguiu alcançar qualquer resultado, apesar de ter ganho um dos três encontros realizados na sua poule.

No próximo fim de semana a Escola de Judo Ana Hormigo desloca-se novamente a Góis, desta vez para participar no Open de Coimbra Sub 23 e Cadetes (sub 17 anos).

Sem comentários: