terça-feira, 8 de maio de 2012

Mural dos Presidentes e o Quadro de Honra dos Atletas do CNF


No âmbito das comemorações do seu 60.º aniversário, o Clube Naval do Funchal inaugurou, na tarde de sábado passado, na Casa Mãe da Quinta Calaça, o Mural dos Presidentes, constituído pelas fotos dos 12 presidentes da Direcção do CNF desde a sua fundação até à atualidade, acompanhada por uma pequena biografia. A cerimónia contou com a presença de Jaime Freitas, Secretário Regional de Educação e Recursos Humanos, em representação de Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional, que assistiu também ao descerrar do Quadro de Honra dos Atletas do CNF, onde são destacados aqueles que alcançaram os resultados mais prestigiantes a nível internacional.

A este propósito, o governante congratulou o CNF pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo destes últimos 60 anos. «Quando comemoramos um aniversário, é altura de olhar para trás e vermos as nossas raízes, de onde viemos e também homenagear aqueles que foram responsáveis pelo impulso que nos fez chegar até aos nossos dias. Este Mural dos Presidentes do CNF é um pouco isso», sublinhou Jaime Freitas. «Continuem a ser um grande contributo para o desenvolvimento do desporto regional. Contamos convosco para levar o nome da Madeira mais longe.»

Registo ainda para a entrega das medalhas aos sócios que perfizeram 25 e 50 anos de ligação ao CNF, momento sempre carregado de algum simbolismo, e para o habitual jantar de aniversário, que este ano mereceu a presença de Irineu Barreto, Representante da República para a Região Autónoma da Madeira.
Fonte:Ana Lima Comunicação

Sem comentários: