quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ricardo Louro em Londres




Dando seguimento ao planeamento agendado para o atleta Ricardo Louro, da Escola de Judo Ana Hormigo, o emblema albicastrense esteve representado na Taça da Europa de Londres, realizada entre os dias 12 e 13 de Maio.

Ricardo Louro, a participar na categoria -100 Kg, entrou em prova no domingo, defrontando no primeiro combate o atleta espanhol, Marc Fortuny. Ricardo não foi feliz ao ser eliminado da prova pelo atleta do país vizinho, depois de cinco minutos iniciais e já no Golden Score, por um castigo aplicado pela equipa de arbitragem que avaliou falta de combatividade ao atleta albicastrense.

Com esta derrota, Ricardo Louro não foi repescado na prova e terminou como não classificado, não conseguindo assim qualquer ponto para o ranking. Continua, deste modo, à procura dos primeiros pontos para estar presente no europeu de Sub23.

Ricardo Louro está pelo primeiro ano a realizar algumas provas do exigente circuito europeu (Taças da Europa) e irá brevemente estrear-se em provas do circuito mundial (Taças do Mundo). Ainda este mês, estará em Madrid a representar a insígnia albicastrense. Recorde-se que este atleta é único atleta do interior do país a representar Portugal nestes eventos de referência.
Fonte: EJAH

Sem comentários: