segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola de Judo Ana Hormigo em Ferreira do Zêzere




No dia 12 de Maio, a Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se a Ferreira do Zêzere para participar no Torneio Projecto Jovem organizado pela Associação Distrital de Judo de Santarém e pela Associação de Marinheiros de Ferreira do Zêzere, que contaram com o apoio da autarquia e freguesia locais.

Os pupilos da atleta olímpica marcaram presença em grande número, sendo mesmo o clube mais participativo, com cerca de 60 atletas, numa prova que contou com duas centenas de participantes aproximadamente.

Os atletas participantes com idades compreendidas entre os 6 anos e os 13 anos viajaram até Ferreira do Zêzere com o intuito de realizarem mais um torneio, onde o lema é um pódio para todos. Mas os pequenos judocas não quiseram brincar ao judo e proporcionaram-nos belos pormenores e bons momentos de judo.

A escola de Judo Ana Hormigo, para além de ser o clube mais participativo, foi também o clube que alcançou o 1º lugar por equipas, tendo conquistado 13 medalhas de ouro, 9 de prata e 34 de bronze, o que demonstra o excelente trabalho e progresso realizados, tanto pelos atletas como pela equipa técnica. Por fim, importa referir o excelente trabalho e apoio dos encarregados de educação. 
 
Fonte: EJAH

Sem comentários: