sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Maior Aula de Judo do Mundo” com o atleta olímpico Nuno Delgado

JCSERV 2012 / Luis MAcedo
A semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal vai assinalar o Dia Mundial da Criança com um conjunto de atividades lúdicas e desportivas no dia 1 de junho, das 9h.30 às 12h.00, no Campo de Jogos Municipal de Palmela. A atividade será realizada em parceria com várias instituições/coletividades do concelho e terá como lema “Família Ativa, Criança Saudável”.

Este ano, teremos a especial participação do atleta olímpico Nuno Delgado, que irá dinamizar a “Maior Aula de Judo do Mundo”. Desta forma, iremos terminar todas as atividades que estarão a decorrer em simultâneo às 11h.30, para que todos os presentes possam participar na aula de Judo.

Neste sentido, solicitávamos que a Associação pudesse divulgar esta iniciativa junto de todos os clubes associados, sendo a informação geral da atividade a seguinte:

1 junho | 9h30 – 12h00 | Campo de Jogos Municipal de Palmela (relvado)

“FAMÍLIA ATIVA, CRIANÇA SAUDÁVEL”

Atividades lúdicas e desportivas para a criança e toda a família

9h30 – 11h30 - Yoga para crianças, atletismo, circuito gímnico para bebés, futebol, ginástica, jogos tradicionais, pilates, jogos lúdicos, pinturas faciais, montagem de balões, pinturas de t’shirts, bonés ou puzzles, orientação, construção de uma ponte himalaia e muita animação

11h30 – 12h00 – “Maior Aula de Judo do Mundo” com o atleta olímpico Nuno Delgado


Para qualquer informação ou esclarecimento poderão contactar a técnica Teresa Moniz, através dos seguintes meios:
telefone: 21 233 66 36; fax: 21 233 66 31; correio eletrónico: desporto@cm-palmela.pt

Sem comentários: