quarta-feira, 16 de maio de 2012

Naval Cup IV define Masters “Circuito Ask4help”


Os courts do Clube Naval do Funchal serão palco, nos próximos dias 18 e 19 de Maio, da última etapa do “Circuito Ask4help”. Trata-se, portanto, da Clube Naval Cup IV, decisiva para a conquista de um lugar entre os 16 primeiros do ranking, os reservados para aqueles que marcarão presença no Circuito no Masters. A etapa anterior acrescentou emoção à luta pelos diversos lugares, começando logo pelo topo, onde Ricardo Santos lidera com uma vantagem “tangencial” de 10 pontos sobre Milton Teixeira. Nos lugares seguintes surgem Pedro Gomes, Paulo Marques e Paulo Oliveira, que estão separados entre si por 60 pontos.

Destaque ainda para a ascensão de Juan Gomes até ao 9.º lugar, a 5 pontos de ganhar lugar entre os 8 que jogarão pelo título de Campeão do “Circuito Ask4help”, bem como de vários atletas que espreitam pela oportunidade de assegurarem a sua presença nos Masters B. Neste particular, a Naval Cup IV será o tudo ou nada para vários jogadores, alguns dos quais boas surpresas no panorama desportivo regional, casos de Hélder Fernandes, Nuno Franco e João Francisco Cunha, noutros casos regressos auspiciosos, como Miguel Perestrelo Silva, Isaque Silva e António Abreu.

Aguarda-se uma participação superior a 30 jogadores, à semelhança do que sucedeu nas etapas anteriores, com os jogos a terem início ao final da tarde de sexta-feira e prolongarem-se até às finais, a realizarem-se logo ao início da tarde de sábado, nos courts da Quinta Calaça.
 
 
Fonte: Ana Lima Comunicação

Sem comentários: