quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ocean preparada para estreia na GP3 Series



No próximo fim-de-semana de 11 a 13 de Maio no traçado espanhol de Montmeló, a equipa portuguesa da Ocean Racing Technology vai dar início à temporada 2012 da GP3 Series, Campeonato que se estreia esta temporada. O trio de pilotos encarregue de vestir as cores nacionais são Kevin Ceccon, Robert Cregan e Carmen Jorda. Para já nenhum dos pilotos avança com objectivos concretos focados que estão em avaliar primeiro o desempenho da concorrência.

Kevin Ceccon campeão em título da AutoGP está confiante neste início pese embora não tenha feito todos os testes de pré-temporada com a equipa: "Estou ansioso por dar início à temporada depois de o longo período de Inverno sem competir. Penso que tanto eu como a equipa estamos preparados para o começo da temporada e focados em alcançar o melhor resultado possível. Vamos ver o que nos reserva", disse.

Robert Cregan que competiu no V8 Supercars evoluiu bastante nas sessões de treinos e está expectante quanto a este arranque de temporada: "É a primeira corrida para a equipa e para mim neste Campeonato. Estou bastante ansioso para o ínicio do fim-de-semana. Espero poder ter condições para lutar pelos lugares próximos do top 10. Conseguir isto seria para mim um bom começo de temporada".

Para a representante feminina na equipa, Carmen Jorda: "Estou muito entusiasmada por fazer a primeira corrida de GP3 em 'casa'. Será uma prova especial porque o circuito de Montmeló remete-me para os bons momentos que ali passei na Formula 3. Vai ser uma corrida importante para mim e para a equipa. Será apenas a terceira vez que vou estar o volante do carro mas penso que nos testes fiz um bom trabalho e que estou preparada", disse a piloto espanhola.

Tiago Monteiro e José Guedes confiam em pleno na sua equipa e estão cientes das capacidades de cada um: "Toda a equipa técnica está preparada para mais este desafio. Os pilotos apresentam níveis de experiência muito diferentes mas todos estão motivados e empenhados em mostrar o seu trabalho, o que nesta fase é o mais importante", disseram os responsáveis pela equipa portuguesa.

Sem comentários: