sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013...Um novo começo, Uma nova página, o Futuro

2013...Um novo começo, Uma nova página, o Futuro

Caros Amigos e Leitores,

Deixem-me começar ao escrever estas linhas por desejar a todos um bom ano de 2013, em nome dos profissionais que fazem este projecto JOGADA DO MÊS.

Como sabem na génese deste projecto está sempre um desejo maior de divulgar o desporto que se faz em Portugal e que por aquele motivo ou por aquela razão não tem espaço no vasto leque da comunicação social existente até ao nosso “nascimento”. Não faz parte do nosso projecto, centralizar o panorama desportivo a ser retratado nas várias formas que temos hoje ao vosso dispor, antes pelo contrário, Janeiro de 2013 é o marco nesse caminho, conjuntamente com um amigo e colaborador desde a primeira hora do nosso projecto - o Luís Marques, estabelecemos uma parceria da qual resulta o primeiro projecto local da Jogada do Mês – JOGADA DO MÊS BRAGA.

A Jogada do Mês Braga irá produzir conteúdos desportivos como o próprio nome indica sobre Braga, tendo um espaço próprio, construído de forma autónoma, abrangendo um leque de modalidades que reúnem a matriz local, irá divulgar o desporto de forma positiva e isenta tão característico do nosso projecto, mas com a certeza que muitos desses conteúdos serão divulgados no espaço “mãe” - JOGADA DO MÊS, por isso contamos com todo o empenho, a capacidade e qualidade do Luís Marques a liderar, bem como o trabalho de todos que colaboram ou venham a colaborar no projecto agora iniciado.

Para terminar esperamos ainda este 2013, apresentar mais novidades sempre no intuito de vos servir melhor qualquer que seja o ponto do mundo global em que estejam.


O Director de Informação
Almada, 16 de Janeiro de 2013



Sem comentários: