segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Com vitória no Monsanto, CDUL mais na Frente

 CDUL CONTINUA LÍDER 

O jogo de hoje no Monsanto era  o mais importante da  13ª Jornada do Campeonato Super Bock , era aguardado com muita expectativa, GD Direito e CDUL os dois primeiros discutiam a liderança, pois era mínima a diferença entre 1º e 2º.
O actual líder, o Campeão Nacional e Ibérico ao vencer por 17-12 consolidou o seu lugar de liderança dilatando a diferença pontual (agora de  4 pontos) para o segundo  - GD Direito.
 
A vantagem dos universitários de Lisboa pode ser muito útil, mas como o campeonato vai estar interrompido novamente (agora por duas umas semanas), poderá dar margem às equipas para uma injecção de energia e recomeçar com vontades diferentes.

Nos outros jogos da jornada saliente-se o bom momento dos azuis do Restelo com uma nova vitória desta feita no sempre difícil  Estádio Sérgio Conceição frente a uma formação da Académica de Coimbra por 16-10, por seu lado na Leça da palmeira o jogo entre equipas "surpresa" -  os 4º e 5º , tivemos um empate, ou seja ficou tudo na mesma CDUP e Técnico mantém os seus lugares na tabela.

A jornada 13, começou ontem com o SL Benfica a receber na Sobreda, em Almada o  GDS CASCAIS, a equipa da linha venceu os encarnados mas não pelos números que esta época tem sofrido, assim perderam por 6-18.

Texto: Jorge Martins  



Sem comentários: