quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Manuel Costa e Oliveira apresenta candidatura à presidência da FPJ


É já amanha, que o atual secretário-geral da FPJ apresenta a sua candidatura à presidência da federação, com um mandatário nacional de "peso" para a candidatura, nem mais nem menos do que o medalhado olímpico em Sidney, Nuno Delgado.

Manuel Costa e Oliveira é candidato à presidência da Federação Portuguesa de Judo. O atual secretário-geral da FPJ, de 63 anos, apresenta-se a votos sob o lema da concórdia com vista a alcançar objetivos comuns a praticantes, treinadores, árbitros e dirigentes do Judo português.

Mais do que um Presidente, uma equipa multifacetada e com um percurso profissional rico em experiência e contactos, a grande mais-valia para a condução dos desígnios de uma federação desportiva, carente de uma estratégia empresarial e necessitada de uma forte componente de business. Esta é a realidade nacional no desporto federado e o adversário a combater para garantir o futuro do Judo português.


"A iniciar o meu Manifesto, escolhi uma frase de Jigoro Kano que me inspira e capeei toda a minha estratégia num sentimento de Crescimento e Inovação em Concórdia, que vos diz da minha intenção em trabalhar com todos que, como eu, amam o Judo português." diz Manuel Costa e Oliveira num documento enviado a todo o mundo do judo nacional.

Costa e Oliveira concorre à presidência da FPJ, acompanhado por Guilherme Bentes, Luís Noronha, João Taveira e Valdemiro Teixeira.

Sem comentários: