segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Belenenses vence GD Direito e "ajuda" CDUL



Numa jornada a meio gás, a  número 12,  do Campeonato Divisão de Honra de Rugby o CDUL não  joga mas está na frente.
Tivemos nesta jornada o adiamento do jogo CDUL-Agronomia, pois o CDUL jogou e venceu hoje o Torneio Ibérico batendo o campeão espanhol VRAC Quesos Entrepinares por 24-13  jogo disputado em Valladolid, mesmo assim saiu beneficiado na luta directa com o o GD Direito  -  a uma semana do CDUL- GD Direito (13ª jornada) - pois a formação dos "advogados foi derrotada esta tarde no Restelo por 36-14 pelo CF Belenenses.

A equipa da "Cruz de Cristo" com esta vitória muito esforçada contra os "advogados" consegue uma melhor posição na tabela, pois estando a meio da tabela está a uns escassos 3 pontos do 3º lugar ocupado agora pelo surpreendente Técnico. 
Estas posições são no entanto relativas, pois existe um elevado número de jogos em atraso, que não ajudam a uma esclarecida tabela classificativa.

Além da vitória azul desta tarde, tivemos a vitória do Técnico sobre o CRAV por 48-12  e na tarde de ontem o  CDUP venceu o GDS Cascais na Guia com uns expressivos 61-22.

Na próxima jornada temos uma série de interessantes jogos assim segundo a actual tabela classificativa o já falado CDUL vs Direito, 1ª vs 2º, o jogo CDUP vs Tecnico, 3º vs 4º e  o não menos interessante 5º vs 6º, o Académica vs Belenenses. 

Texto: Jorge Martins





Sem comentários: