terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mutts vencem no jogo inaugural da 2ª Jornada

 © 2013 Todos os direitos reservados
No jogo de abertura da 2ª jornada da 4ª LPFA juntavam-se duas equipas estreantes na liga e que tinham vencido no seu primeiro jogo. Assim no Complexo Desportivo de Campanha estiveram frente a frente os Porto Mutts e os Sta.Iria Wolves, tendo os da casa vencido por 54-0.

Apesar do tempo chuvoso e muito frio foram muitos aqueles que foram ver o jogo em que a vitória robusta dos Mutts foi sendo construída desde a primeira parte (intervalo  29-0) e consolidada na segunda parte terminando o jogo como referimos em 54-0.  

Foi o primeiro jogo em casa dos PORTO MUTTS CFA, segunda vitória na LPFA a equipa do Porto está a confirmar as grandes expectativas para esta temporada e lidera a zona norte.
 

Os Sta.Iria Wolves tiveram uma prestação que demonstra trabalho na defense mas também um longo trabalho a desenvolver no sector ofensivo, não deixando de exibir algumas jogadas bem conseguidas.

No final a referir a lesão por parte de um dos jogadores dos Sta.Iria Wolves prontamente assistido pelos elementos da ambulância presente.



No próximo fim de semana continua esta 2ª jornada com os seguintes jogos 
26-01-2013 15:00
Algarve Pirates - Crusaders CFA
27-01-2013 15:00
Porto Renegades - Altis Paredes Lumberjacks

Texto: Jorge Martins
 

Sem comentários: