quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fim de semana do Superbowl






Dia 3 de Fevereiro, na América, terá lugar a final da NFL, vulgo Superbowl. Por esta altura é crescente o interesse dos portugueses na modalidade que a nossa equipa pratica. Assim sendo, estamos a organizar aquilo que se espera, seja um grande dia para a modalidade, e gostaríamos de convidar-vos a estarem presentes a cobrir o evento.

Desde logo, às 15h teremos um jogo entre a nossa equipa (Altis Paredes Lumberjacks) e os Porto Mutts a contar para a 3.ª jornada da Liga Portuguesa de Futebol Americano. No intervalo do jogo teremos uma demonstração de uma variante do futebol americano chamada flag football, com miúdos dos Gondomar Hammers e dos Lumberjacks. O jogo terá lugar no sintético n.º1 da cidade desportiva de Paredes.

Findo o jogo, teremos um convívio no bar Indie em Baltar, onde não faltará comida e bebida, até à hora do inicio do jogo do superbowl que acompanharemos em directo pela TV.

Para além de tudo isto, levaremos a cabo uma campanha de solidariedade animal em conjunto com a Associação CãoViver. Iremos recolher donativos (alimentos, brinquedos, medicamentos, dinheiro, etc) para ajudar a instituição.

Fonte: Altis Paredes Lumberjacks

Sem comentários: